
Desenvolvimento da marca Gardunhas Sénior, um empreendimento da área da saúde e bem-estar sénior no Fundão. A visão para a marca trabalhou os conceitos ligados à natureza e ao espírito de pertença.
direcção criativa
direcção fotográfica
design gráfico
infografia
identidade corporativa
arquitectura de marca
sinalética
merchandising e produto
direcção de produção
PROJECTO
- comunicação e marca para Gardunha’s
DESIGN
- atelier nunes e pã
FOTOGRAFIA
- victor hugo



O universo cromático e a vertente sensorial explorada nos objectos desenvolvidos têm como referências ao património natural da Beira e da Serra da Gardunha. A integração natural e a dimensão humana deste projecto sustentam a comunicação conceptual da ideia de ninho e identidade - cultural e pessoal.

A linguagem de marca foi desenvolvida e aplicada à sinalética e animação de espaços, bem como toda a comunicação interna e externa. O merchadising produzido posiciona-se de forma responsável e sustentável apoiando e divulgando produtos locais e procurando soluções de pertinência utilitária.




