Garland
  • branding
  • digital

Comunicação global da marca do Grupo Garland,  estabelecido em 1776, a desenvolver actividade na área da Logística, Transportes e Navegação. Um Grupo com actividade à escala mundial, sob o claim “ALL IN ONE WORLD”.

design gráfico
comunicação e storytelling
ambientes de marca
sinalética
brochuras corporativas
anúncios
merchandising
comunicação digital
apresentações corporativas

PROJETO

  • comunicação global grupo garland

DESIGN

  • atelier nunes e pã
a comunicação do Grupo Garland é um trabalho em curso de carácter holístico que abrange materiais impressos, espaços de trabalho e ambientes digitais.

A marca Garland existente (logótipo e acrónimo) e o seu lema “All in one world” foram o ponto de partida para as novas narrativas visuais. O projeto tem vindo a combinar a afirmação inspiradora com novas visões para o futuro do grupo, como a expansão e a sustentabilidade.

os objectos de comunicação empresarial são veículos chave para transmissão de valor e confiança
Garland
  • garland
  • spaces
CDR
  • cdr
  • branding
  • digital
  • spaces
Colquímica
  • colquímica
  • branding
  • packaging
  • digital
AM Furniture Group
  • am furniture group
  • branding
Gardunha Sénior
  • gardunha sénior
  • editorial
ONE
  • one
  • spaces
Crunch Equation
  • crunch equation
  • spaces