AM Furniture Group
  • branding

O grupo AM Furniture, fundado em 1962, é uma empresa familiar que, com profundo conhecimento e dedicação dos seus trabalhadores, opera com mais de 60 países em todo o mundo. A actividade que está na origem da AM furniture group - a marcenaria, na sua essência técnicas de unir a madeira - é uma metáfora dos desafios da marca actual: a união de passado e futuro, de criação e produção, do familiar e do global.

identidade corporativa
arquitectura de marca
design gráfico
brochur

PROJETO

  • rebrandind am furniture

CONCEITO

  • carlos santos

DESIGN

  • atelier nunes e pã

DESIGN DE INTERIORES

  • carlos santos

fOTOGRAFIA

  • antónio chaves

Conceitos Base: Saber Fazer; Legado; Visão; Crescimento

O rebranding da marca AM incorporou referências visuais à “Marcenaria” como a arte de “juntar” ou “unir”: juntar a Tradição e a Inovação, a Matéria e o Designio, a Artesania e a Tecnologia, o Mobiliário e os Espaços. Contemplou a definição da sua arquitectura de Marca, sub-marcas e colecções, de forma a estabelecer uma comunicação forte e coerente, bem como Estacionário e Brochura - uma matriz para o crescimento e criatividade.

Conceitos Base: Saber Fazer; Legado; Visão; Crescimento