
O grupo AM Furniture, fundado em 1962, é uma empresa familiar que, com profundo conhecimento e dedicação dos seus trabalhadores, opera com mais de 60 países em todo o mundo. A actividade que está na origem da AM furniture group - a marcenaria, na sua essência técnicas de unir a madeira - é uma metáfora dos desafios da marca actual: a união de passado e futuro, de criação e produção, do familiar e do global.
O grupo AM Furniture, fundado em 1962, é uma empresa familiar que, com profundo conhecimento e dedicação dos seus trabalhadores, opera com mais de 60 países em todo o mundo. A actividade que está na origem da AM furniture group - a marcenaria, na sua essência técnicas de unir a madeira - é uma metáfora dos desafios da marca actual: a união de passado e futuro, de criação e produção, do familiar e do global.
arquitectura de marca
design gráfico
brochur
arquitectura de marca
design gráfico
brochuras corporativas
PROJETO
- rebrandind am furniture
CONCEITO
- carlos santos
DESIGN
- atelier nunes e pã
DESIGN DE INTERIORES
- carlos santos
fOTOGRAFIA
- antónio chaves



Conceitos Base: Saber Fazer; Legado; Visão; Crescimento
O rebranding da marca AM incorporou referências visuais à “Marcenaria” como a arte de “juntar” ou “unir”: juntar a Tradição e a Inovação, a Matéria e o Designio, a Artesania e a Tecnologia, o Mobiliário e os Espaços. Contemplou a definição da sua arquitectura de Marca, sub-marcas e colecções, de forma a estabelecer uma comunicação forte e coerente, bem como Estacionário e Brochura - uma matriz para o crescimento e criatividade.





